Trocas e Devoluções

Veja como funciona a política de trocas e devoluções da UNO

Solicite a troca ou devolução enviando um e-mail para [email protected] dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. No e-mail, informe o motivo e inclua fotos do(s) produto(s).

Após recebermos sua solicitação, orientaremos sobre o processo de devolução por meio de logística reversa com nossa transportadora.

Em caso de cancelamento da compra, o reembolso total será efetuado assim que o produto retornar à nossa fábrica.

Observações Importantes:

  • A UNO cobre os custos do primeiro envio para troca ou devolução, bem como o reenvio do produto trocado. Você tem até 7 dias úteis após o recebimento para nos enviar o produto.
  • É fundamental que o endereço de entrega esteja correto e completo. Se houver qualquer erro nos dados fornecidos (CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário), o produto será devolvido automaticamente para a UNO.
  • Em áreas com restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto estará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
  • Se o produto não for retirado no prazo mencionado, ele será devolvido automaticamente para a UNO. Caso deseje o reenvio, os custos do novo frete serão de responsabilidade do cliente.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp: 16 99606-5371.

Equipe UNO.